sexta-feira, 30 de julho de 2010

O JEANS NOSSO DE CADA DIA [PARTE 1]

Estava vendo as atualizações dos blogs que sigo e achei uma postagem super interenssante no blog da Bru, lá no PGC, falando de JEANS. O bom e velho jeans, quem não tem um? É uma peça super útil e confortável.



Link

O CARRO

A paz, pessoas. Tudo certo?
Como todo mundo já sabe, o dia dos pais está chegando. E eu estava procurando uma peça para apresentar com as crianças no 2º domingo de agosto, e acabei vendo essa que tem como título O carro. Achei super interessante. Aqui está a peça inteira, com todos os personagens, falas e etc. Espero que gostem.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

MÚSICA: TUDO POSSO

A paz do Senhor, pessoas.
Como estão?
Como já devem ter percebido, gosto muito do Renascer Praise, e a música que trago aqui hoje é deles também (haha). O nome da música é Tudo posso, acho ela muito bonita, ainda mais cantada com um sentimento, com o coração.
"Tudo posso naquele que me fortalece"Filipenses 4,13

I CORÍNTIOS 13.4

quarta-feira, 28 de julho de 2010

LIVRO: SÓ PARA MENINAS

Estava fuçando algumas coisas pela internet a fora, e encontrei um livro que é uma dica super legal para nós: garotas cristãs.
O nome do livro é Só para meninas de Eveline Ventura.
A autora compartilha suas esperiências,abordando temas como primeiro beijo, moda, beleza, menstruação, dinheiro, família, namoro, amizade, vida cristã etc. Com uma linguagem bem informal/simples e humor, o livro pretende auxiliar as meninas cristãs a se tornarem mais confiantes, seguras e felizes para ultrapassarem a adolescência sem traumas.

99 COISAS PARA FAZER ANTES DE CASAR


Vendo algumas atualizações no Orkut, vi que uma amiga minha entrou numa comunidade que tinha o título: 99 coisas para fazer antes de casar. Achei curioso e entrei. No perfil da comu* estava escrito os seguintes itens:
1- Casar depois do 30 anos
2- Sair com os amigos(as) e encher a cara (uma vez por semana)
3- Beijar mais de 100 pessoas.
4- Beijar a sua prima (o)
5- Transar com uma desconhecida(o)
6- Sair correndo na rua Pelado dizendo ( cadê você eva? /ou adão )
7- Se apaixonar LOUCAMENTE
8- E sofrer loucamente por essa paixão
9- Ir no swiing (pode ser só para conhecer mesmo)
10- Dançar em cima da mesa de um bar


Agora eu me pergunto, por que as pessoas se oferecem para o ‘mundo’ dessa forma? Por que isso é tão divertido?

terça-feira, 27 de julho de 2010

NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS, OS RELACIONAMENTOS

Gênesis 2.18-25

   Pesquisadores descobriram um dos principais motivos que levam as pessoas a afirmarem que são felizes: relacionamentos íntimos. Muitos podem até dizer: mas quem lidera essa pesquisa é a fama e a fortuna, mas nós fomos criados para nos relacionar.
   Ao contrário do que é propagado, o ponto de partida da sexualidade não é o prazer, mas sim, o relacionamento.  Este fato pode ser comprovado olhando para o futuro eterno: “nem se casam nem se dão em casamento; são, porém, como os anjos no céu” (Mt 22.30). No céu ninguém morre, logo, ninguém precisa nascer. A população do céu será formada por um número definido de pessoas, elas irão se relacionar e terão sentimentos, deleites e prazeres incomparavelmente maiores do que tudo que fizeram aqui neste mundo. E tudo isso sem sexo.  




segunda-feira, 26 de julho de 2010

E FALANDO DE ESMALTES...

Estava bisbilhotando por ai e achei no blog da Ju, lá no Santa Menina falando sobre as novas coleções lançadas pela Risqué, Big Universo e AH. Achei o máximo, uma ótima dica, já que agora os esmaltes completam qualquer luck. ;)
É claro que não vou copiar toda a postagem dela, por isso estou deixando o link para você conferirem essa nova onda.

 [imagem do SM.]
→ Link 

MÚSICA: NA FORÇA DO LOUVOR

Olá meninas, tudo na paz?
Então, nesse último fim de semana teve o Congresso dos Jovens lá na igreja, foi ótimo... maravilhoso. Eles cantaram um hino de uma forma tão bonita, que todos sentiram a presença de Deus de uma forma diferente, que chegou arrepiar. O hino é Na força do louvor, do Renascer Praise. Gostei muito da música e quis compartilhar.
Pra mim, a música é uma das formas mais belas de adorar ao Senhor. =)


domingo, 25 de julho de 2010

ROMANOS 8.31-39

Se Deus é por nós...
                  Quem será contra nós?
Mesmo depois de todas as provas, há quem duvide que Deus nos ame e até que Deus existe. Ele nos ama tanto que deu seu único filho para morrer em uma cruz por nós. Só Ele justifica nossos erros, só Cristo está disposto a nos defender. Se temos Deus conosco sempre, não temos com o que ter medo. Deus nos dá tudo que necessitamos, é Ele que está prestando atenção a cada passo nosso, que está sempre cuidando da gente.




O amor de Deus é algo tão grande, tão forte que nada pode abalá-lo “nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus [...]” (Rm 8.39);
Com Ele somos vencedores, se estivermos sempre no centro de Sua vontade, os sonhos que para nós são impossíveis Ele pode realizar.
Jesus carregou aquela cruz, sofreu e morreu em nosso lugar, apenas por amor. Existe prova de amor melhor?
E por que não podemos retribuir esse amor? Todo nosso tempo deve ser gasto de forma que O agrade. Se Ele se preocupa conosco, nos dá atenção e carinho, nada mais justo do que retribuirmos esse cuidado todo. É claro que tudo que fisermos não será comparado ao que Ele fez e faz por nós. 

→ Eu te amo Jesus