terça-feira, 31 de agosto de 2010

TUDO QUE É SAUDÁVEL CRESCE

Estava andando por aí e achei esse vídeo super interessante, ele tem como título Pots. Vi lá no Pequeno Canteiro, e tenho certeza que vocês vão gostar. :)


Beijos, fiquem com Deus

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A UM PASSO DO ABISMO

Por Bruna Porto


Quando entramos na juventude o assunto que nos cerca por todos os lados é NAMORO.
Apesar de ser algo que todos nós desejamos, devemos tomar cuidado, pois o namoro pode se tornar um passo para um grande abismo.

Imagine uma paisagem nas montanhas. Você está fazendo uma viagem, admirando a beleza e o clima do lugar. Aventurar-se entre as montanhas é um desafio emocionante, mas potencialmente perigoso. A estrada em que você está viajando termina em um grande precipício. Do outro lado, há uma outra estrada, e você quer continuar a aventura.
Enquanto você pensa como atravessar, um morador do lugar fala para um adolescente que brincava muito perto do precipício: "Cuidado, muitas pessoas que não respeitaram este abismo acabaram se machucando, e outras não sobreviveram à queda até o fundo".
Atravessar o abismo entre os dois lados não é nada fácil, e pouco seguro se a tarefa é empreendida sem preparo e com imprudência. A melhor maneira de atravessar aquele abismo e ao mesmo tempo admirar a beleza do lugar seria através de uma boa ponte.



terça-feira, 24 de agosto de 2010

MOHDA - CINZA ANDES

Essa semana minha amiga me emprestou um esmalte que é LINDO *-*' o Cinza Andes Fosco da MOHDA. Eu gostei bastante, embora os esmaltes foscos durarem pouco [logo logo a pontinha das unhas começa a dar uma descascadinha]. Mas enfim, no meio da semana troco ele, já! 
ps: só pra deixar avisado, semana que vem começaremos a tag esmalte da semana \o/ \o/
Beijos ♥

DEUS TE ENTENDE


Como é ótimo saber que Deus nos entende, não é? Ele sempre está aqui para nos ouvir e nos acolher, por qualquer motivo que seja. Você só precisa correr para Ele

Obs. Vocês já perceberam que não copio postagens, deixo os link aqui para quem se interessar ver, mas esse vídeo eu tinha que colocar aqui, mas a fonte está aqui ↓
Fonte [p31].

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MATEUS 24.27-44

Mateus 24.27-44

27  Porque, assim como o relâmpago risca o céu, do nascente até o poente, assim será a vinda do Filho do Homem.
28  — Onde estiver o corpo de um morto, aí se ajuntarão os urubus.
29  Jesus disse: — Depois daqueles dias de sofrimento, o sol ficará escuro, e a lua não brilhará mais. As estrelas cairão do céu, e os poderes do espaço serão abalados.
30  Então o sinal do Filho do Homem aparecerá no céu. Todos os povos da terra chorarão e verão o Filho do Homem descendo nas nuvens, com poder e grande Glória.
31  A grande trombeta tocará, e ele mandará os seus anjos para os quatro cantos da Terra. E os anjos reunirão os escolhidos de Deus de um lado do mundo até o outro.
32  Jesus disse ainda: — Aprendam a lição que a figueira ensina. Quando os seus ramos ficam verdes, e as folhas começam a brotar, vocês sabem que está chegando o verão. 
33  Assim também, quando virem acontecer essas coisas, fiquem sabendo que o tempo está perto, pronto para começar.
34  Eu afirmo a vocês que isto é verdade: essas coisas vão acontecer antes de morrerem todos os que agora estão vivos.
35  O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas palavras ficarão para sempre.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

BRANCO PURÍSSIMO + PRENDA NATURAL

A Paz pessoal, tudo bem?
Primeiro quero me desculpar por não estar postando tudo que disse que postaria, mil perdões, é que as vezes a escola exige muito e não sobra muito tempo pro blog.
Mas cá estou, e essa semana resolvi trocar o azul por um branco simplisinho. Usei duas demãos do Branco Puríssimo da Risquè e uma demão de Prenda Natural da Colorama [confesso que a pintura não está tão boa, e ainda nas fotos realça os defeitinhos] mas eu gosto desse branco, deixa a mão limpinha, né?
[ignorem o dedo anelar, ok? ele está um tanto zuadinho. haha]



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E-MAIL: ENTREVISTA COM DEUS

[meu pai que me mostrou esse email, achei muito lindo e adivinha só?! ele está aqui. haha]


Sonhei que eu tinha uma entrevista com Deus.
— "Então você gostaria de me entrevistar?" Deus perguntou.
— "Se VOCÊ tiver tempo," eu disse.
Deus sorriu. 
— "Meu tempo é a eternidade; que perguntas você tem em mente para me fazer?"
— "O que na humanidade mais surpreende VOCÊ?..."


sábado, 14 de agosto de 2010

VÍDEO: SOLDIERS SURPRISING THEIR LOVED ONES

A Paz, gente. Tudo bem?
Surpresa, quem não gosta não é? Os vídeos falam/mostram soldados que voltaram da guerra sem avisar seus entes queridos, uma ótima surpresa. As reações são muito interessantes, rs.


[clique na imagem para ver o vídeo no youtube]
Parte 1


Parte 2

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LADY GAGA - MÚSICA ALEJANDRO

Lady Gaga, a 'sensação' do momento. Chego na escola e consigo ver o fanatismo desenfreado pela cantora, que pelo menos até semana passada não sabiam se era mesmo mulher, e esse nosso post começa por aí:


Estava conversando com uma amiga minha quando começamos a falar de música, e ela me contou que adorava Lady Gaga até ver o clip e a tradução da música Alejandro (ela frequentava a igreja católica e agora não frequenta nenhuma igreja), que achou uma coisa muito estranha. Como sou uma pessoa bastante curiosa, cheguei em casa e vi o clip e procurei saber o porque da música, o significado de várias coisas que me chamaram atenção. Aqui está um pedaço (ela é muito grande) da música traduzida e o clip:





LIVRO: BLOG PGC

A Paz do Senhor, gente. Tudo bom?
É o seguinte, estava vendo as 'últimas' do blog da Bruna O Papo de Garota Cristã e o último post estava dizendo assim: que o blog PGC poderia virar um livro (o que é o sonho da nossa querida Bruna); E para ajudá-la, estou deixando o link para vocês votarem.
Se vocês puderem divulgar o link para votar, com uma postagem no blog de vocês, um "promova" no orkut, umas "twittadas" será suuuper será de grandíssima ajuda.
Divulguem e votem LINK

  [banner menor]








terça-feira, 10 de agosto de 2010

O JEANS NOSSO DE CADA DIA [PARTE 2]

  Não sei se vocês lembram, mas eu postei aqui a parte 1 do: O bom e velho jeans ; e é ÓBVIO que eu não deixaria de colocar o link da parte 2, né?
Aproveitem as dicas da Ruth gente! haha

 LINK

HITS SPECIALLITÀ - 216 CREMOSO

No último domingo (dia dos pais) fui para casa da minha vó, e depois das conversas jogadas fora e tal minha prima me mostra um esmalte LINDO que comprou, o 216 cremoso da Hits Speciallità. É um azul diferente, que eu amei e resolvi colocar aqui para saber o que acharam ; e como eu adoooooooooro esmaltes e unhas estava pensando em abrir um tag: Esmalte da Semana. O que acham meninas? [deixe no comentário a sua opinião!]

 

ENTREVISTA NO PGC.

A paz pessoas.
Há um tempinho atras a Bruna lá do Papo de Garota Cristã me convidou para fazer uma entrevista para colocar em seu blog. E é claaaaaaaro que eu aceitei, né?! Essa garota já é super especial pra mim, e que anda me ajudando bastante.
Te amo Bru, continue sendo essa maravilhosa que você é. 


E não deixam de conferir a entrevista:
→ LINK

domingo, 8 de agosto de 2010

PAI ♥


Como não tive tempo de escrever algo sobre o Dia dos Pais, estou deixando um link de um texto que li lá no Santa Menina e que amei. Não deixem de ler!

E a todos os pais: FELIZ DIA DOS PAIS ; e que Deus vos abençõe cada dia mais e mais.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A BENÇÃO DO SENHOR ENRIQUECE,

 E ELE NÃO ACRESCENTA DORES. Pv 10.22



Porque a terra que embebe a chuva que muitas vezes cai sobre ela e produz erva proveitosa para aqueles por quem é lavrada recebe a bênção de DeusHebreus 6:7


E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR, teu Deus. Deuteronômio 28:2


O homem fiel abundará em bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não ficará sem castigo. Provérbios 28:20


A minha boca relatará as bênçãos da tua justiça e da tua salvação todo o dia, posto que não conheça o seu número. Salmos 71:15


Bênçãos há sobre a cabeça do justo, mas a violência cobre a boca dos ímpios. Provérbios 10:6

terça-feira, 3 de agosto de 2010

VÍDEO: ANDRESSA BARRAGANA



Talvez você já tenha visto esse vídeo, mas ele pode tocar novamente em seu coração, e também despertar um desejo de evangelizar. Esse é um exemplo perfeito de que podemos sim ter nossas vidas normais sem deixar a palavra de Deus.  Faça tudo que puder hoje, amanhã pode ser tarde demais ; Com simples gestos podemos mostrar a muitas pessoas que Jesus é o único que pode nos salvar e nos dar a vida eterna. Que você possa ser tocado de uma maneira diferente com esse testemunho de evangelização de uma garota de apenas 13 anos "que em pouco tempo fez muito."

Marcos 16:15
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura".
Andressa Duarte Barragana (1994-2008)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

LIVRO: MESMO DEUS DIFERENTES IGREJAS

Por que tantas igrejas ?
Em algumas igrejas, as pessoas falam em linguas.
Em outras, o guitarrista usa pircing; o pastor shorts e sandálias
; e seu melhor amigo faz parte de uma igreja tradicional.
Este livro nos ensina a aprender essas e outras duvidas sobre diferentes igrejas, diferentes cristãos.


Compre aqui, por R$ 35,90 


Dica da leitora Pamela Rigo, 15 anos.

domingo, 1 de agosto de 2010

MÚSICA: HIS GLORY APPEARS

Oi gente, tudo na paz?
Passeando pela net a fora, ouvi uma música muito bonita chamada His Glory Appears (Sua Glória Me Mostra). Como gosto de músicas nesse estilo, meio melosinha rs fui em busca de quem cantava. E aqui está alguns dos dados que achei.
Cantora: Brooke Fraser
Nacionalidade: Wellington, Nova Zelândia
Gênero: Gospel/Religioso