domingo, 25 de julho de 2010

ROMANOS 8.31-39

Se Deus é por nós...
                  Quem será contra nós?
Mesmo depois de todas as provas, há quem duvide que Deus nos ame e até que Deus existe. Ele nos ama tanto que deu seu único filho para morrer em uma cruz por nós. Só Ele justifica nossos erros, só Cristo está disposto a nos defender. Se temos Deus conosco sempre, não temos com o que ter medo. Deus nos dá tudo que necessitamos, é Ele que está prestando atenção a cada passo nosso, que está sempre cuidando da gente.




O amor de Deus é algo tão grande, tão forte que nada pode abalá-lo “nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus [...]” (Rm 8.39);
Com Ele somos vencedores, se estivermos sempre no centro de Sua vontade, os sonhos que para nós são impossíveis Ele pode realizar.
Jesus carregou aquela cruz, sofreu e morreu em nosso lugar, apenas por amor. Existe prova de amor melhor?
E por que não podemos retribuir esse amor? Todo nosso tempo deve ser gasto de forma que O agrade. Se Ele se preocupa conosco, nos dá atenção e carinho, nada mais justo do que retribuirmos esse cuidado todo. É claro que tudo que fisermos não será comparado ao que Ele fez e faz por nós. 

→ Eu te amo Jesus

Um comentário:

  1. Anônimo28/7/10

    Eu pedi amor.
    Eu pedi misericórdia.
    Pedi paciência.
    Mas você já é todas estas coisas ♪
    Posso te pedir o MUNDO
    Mas você já é todas estas coisas ♫

    ResponderExcluir