quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LADY GAGA - MÚSICA ALEJANDRO

Lady Gaga, a 'sensação' do momento. Chego na escola e consigo ver o fanatismo desenfreado pela cantora, que pelo menos até semana passada não sabiam se era mesmo mulher, e esse nosso post começa por aí:


Estava conversando com uma amiga minha quando começamos a falar de música, e ela me contou que adorava Lady Gaga até ver o clip e a tradução da música Alejandro (ela frequentava a igreja católica e agora não frequenta nenhuma igreja), que achou uma coisa muito estranha. Como sou uma pessoa bastante curiosa, cheguei em casa e vi o clip e procurei saber o porque da música, o significado de várias coisas que me chamaram atenção. Aqui está um pedaço (ela é muito grande) da música traduzida e o clip:










Bom, sobre isso não é preciso dizer mais nada, não é? rs.


-ps. sobre ela engolir o crucifixo, eu não tenho nada concreto pra colocar. quando ver alguma coisa sobre coloco aqui.  Fontes: [univision.com], [letras.mus.br], [O Arquivo] e [Bíblia Sagrada].
Alejandro
Eu sei que somos jovens
E eu sei que você pode me amar
Mas simplesmente não posso ficar com você desse jeito
Alejandro !

Ela tem ambas as mãos em seu bolso
E ela não vai olhar pra você, não vai olhar pra você
Ela esconde o amor verdadeiro em seu bolso
Ela tem uma auréola em volta de seu dedo, em torndo de você

Você sabe que eu te amo menino
Quente como o México, alegra
Neste momento tenho que escolher
Nada a perder

Não chame o meu nome
Não chame o meu nome, Alejandro
Não sou seu bebê
Não sou seu bebê, Fernando
Não quero beijar, não quero tocar
Apenas fumar meu cigarro e me acalmar
Não chame o meu nome
Não chame o meu nome, Roberto
Alejandro, Alejandro
Ale-Ale-jandro, Ale-ale-jandro
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro

(Apenas pare, por favor, só me deixe ir
Alejandro, só me deixe ir)

Pra ser sincera eu fiquei meio sem entender o clip, mas graças ao Google, eu entendi o motivo, a inspiração para a criação da música. Dêem uma olhada:
Lady GaGa descreveu seu novo clip como uma "celebração e admiração ao amor homossexual". A cantora recentemente gravou o vídeo para "Alejandro", terceiro single do álbum "The Fame Monster". O diretor do vídeo é Steven Klein. Lady GaGa está preparando o clipe para seu novo single, "Alejandro". Em uma entrevista, a cantora disse: "Estou gravando com Steven Klein. Estou muito emocionada". Sobre o trabalho excessivo, Gaga falou: "Não estou tão cansada. Claro que me canso... mas é pela paixão dos meus fãs. São suas fotos e os vídeos que me mandam... agoram me chamam de 'Mamãe Monstra'". Na entrevista, a cantora falou também de sua inspiração para a música "Poker Face": "Uma das inspirações para 'Poker Face' vem das festas que aconteciam todos os sábados na casa de um amigo no Brooklyn. Todos os garotos jogavam poker e eu fazia macarrão pra eles. Embora não acredite, sou boa na cozinha, e não no poker", disse GaGa. "É sobre a pureza das minhas amizades com os gays", disse GaGa, ao The Times. "E como eu fui incapaz de encontrar isso em um homem heterossexual em minha vida". "É uma celebração e admiração ao amor homossexual — o clipe confessa minha inveja da coragem e bravura que eles têm em estar juntos. No clipe, estou sofrendo pelo amor deles, mas eles não me querem", explicou.
 Que a homossexualidade é aceita na sociedade e na igreja, contudo, não significa que ela é aceitável a Deus. A Bíblia fala claramente sobre a homossexualidade. E visto que a Bíblia é a Palavra de Deus, toda discussão deve começar e terminar com o que a Bíblia diz.




"Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. ois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens tem relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros." Romanos 1.26-27
e mais:




"Eles sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte. Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda, aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem." Romanos 1.32
 Deus fez o homem E a mulher, com inúmeras diferenças para um completar o outro. Os homossexuais discutem com a bíblia por ela afirmar que eles estão errados e que homossexualismo é pecado.





E outra coisa que achei estranho no clip foi que em um trecho ela usa uma cruz invertida cobrindo sua parte genital. E mais uma vez fui procurar o significado. E olhem o que encontrei:









A cruz invertida é um blasfêmia ou um escárnio da cruz cristã. " De acordo com expo Satanism , " a cruz de cabeça para baixo - simboliza o escárnio e a rejeição de Jesus.  Colares são usados por muitos satanistas podendo ser visto em cantores de Rock e em próprios CDs. Um Satanista professo diz -- O Baphomet é o símbolo oficial da igreja de Satanás, mas muitos  Satanistas usam a cruz invertida para simbolizar seu desagrado ao cristianismo. Este símbolo moderno tem como significado " anti-Cristão " e são usados e reconhecidos como estes no mundo de hoje...
Em seu artigo, o reino de Satan, o professor J.S. Malan diz este sobre a cruz invertida: 4,7 Oposição de encontro à cruz de Jesus e da igreja cristianismo O reino da escuridão é fanaticamente oposta à igreja de Jesus Cristo e questionar, desencorajar, enganar, infiltrar, oprimir, proibir, ou destruir de todo modo possível. Alguns dos símbolos que usam nesta campanha são o seguintes: A cruz invertida Esta cruz não é quebrada, mas é girada de cabeça para baixo. Indica a rejeição de Jesus Cristo o desprezo pelo evangelho da salvação. Os símbolos invertidos são típicos dos valores opostos perseguidos por Satanistas. As pessoas que são sacrificados às vezes a Satanás no Sábado preto são crucificadas de cabeça para baixo de acordo com esta tradição. 

18 comentários:

  1. Muito interessante Quézia. É impressionante como as pessoas estão cegas pelo pecado, preferem viver uma vida de engano. A Lady Gaga e muitos outros artistas, são tratados como deuses, adorados por muitos. Essas pessoas não conseguem enxergar o que está bem diante dos seus olhos, acham tudo muito natural. Como diz a Bíblia: "Essa gente não tem juízo. Eles fecharam os olhos e não podem ver nada; fecharam também a sua mente e não entendem nada." Isaías 44:18

    ResponderExcluir
  2. MUITA GENTE GOSTA DE MÚSICAS QUE NÃO SABEM NEM O QUEREM DIZER E MUITAS FEZES NEM SE PREOCUPAM COM ISSO, ESSE TEXTO FALA DE UMA MÚSICA, MAS IMAGINA QUANTAS OUTRAS TEM SIGNIFICADOS PIORES QUE ESSE!

    PS:GOSTEI MUITO DO TEXTO PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. pow fod's isso o clip super satanico e ninguem disconfiava , alem de ser de compreenssao dificil.

    bom trabalho fez um otimo esquema sobre a cantora os relatos sobre a musica ficaram otimos.

    ResponderExcluir
  4. Achei o post super interessante Quézinha;
    e também acho intrigante o poder que as pessoas tem de fazer as outras reféns do seu sucesso e talz, por exemplo a Lady Gaga como vimos no post! ^^

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Muito show seu Documentário.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito oportuna a postagem. Um alerta aos jovens que se encantam com manias americanizadas, muitas vezes sem entender o significado daquilo que cantam e com o que se encantam. Excelente o posicionamento bíblico. Deus continue te abençoando e usando para ser luz em meio aos jovens de sua geração.
    Graça e PAZ!
    Dálton Curvello

    ResponderExcluir
  7. Amiga Parabens, um conteúdo interesantíssimo, não entendo como as pessoas podem ser influenciadas e enganadas tão facilmente :/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/8/10

    Oi linda Parabéns pelo seu blog!!!
    Conteudo interesantissimo um alerta aos jovens. Ja sou sua seguidora. Aproveito para te convidar para fazer uma visitinha no meu blog www.paragenteimportante.blogspot.com. Fica com Deus beijooooooosss!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei mto esse post, a gente fica ai ouvindo,sem sabe o significado, eu mesmo não sabia e gostei mto de ler esse post aprendi mto coisa com ele
    Beijooos'

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa natural, embora condenável, ações como essas só tende a aumentar, figuras destacaveis no cenário mundial cada vez mais influenciam o mundo com suas atitudes anticristo, mas é algo que devemos orar contra, e expor cada vez mais a nossa fé, para que as pessoas que "admiram" esses, não se percam seguindo-os.

    Parabéns pelo post

    Tom

    ResponderExcluir
  11. Nossa obrigação , enquanto o nosso tempo aqui na terra a servir o Senhor, é esclarecer realmente tudo o que se tem mascarado e enfeitado, para todos os que insistem em achar normal, aceitável, corriqueiro nos dias de hoje. Tudo o que se pode fazer para distorcer a imagem de Jesus é feito hoje em dia, tudo o que é possível divulgar que hoossexualismno é normal é feito, o pai da mentira anda em passos largos aqi na terra, mas sabemos que ele é derrotado em nome de Jesus. Ergamos nossos escudos e estejamos prontos para todo tipo de batalha.
    Deus abençõe e continue a luta .
    Marcelo

    visite meu blog quando puder
    www.marceloibl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muita ignorância, e o inferno de portas abertas. Muito bom o seu blog, estou seguindo.
    Paz!
    WWW.pranselmomelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Anônimo13/8/10

    Bom amei a postagem e ñ resistir a coloquei no meu blog dizendo a vonte é claro
    ñ tenho nada a dizer vc ja disse tudo
    fik com Deus!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13/8/10

    jo to te seguindo mim segui ai

    ResponderExcluir
  15. Eu vi esse clipe um dia desses e achei uma loucura, pra nao dizer porcaria.
    Tbm reparei na roupa com a cruz invertida, acho essa mulher muito esquisita.
    De qq forma, musicalmente falando, a música é péssima.

    ResponderExcluir
  16. HAHAHAHAHA adoreiii haha sim ela é um homem hahahahaa adogoooo homesexualismo é fogo né mas a moda hoje é ser bi ai ferra tudo esse mundo ta perdidooo lady gaga HOMEM HHAAH ameii

    ResponderExcluir
  17. Verdade. Existe muita coisa que ainda não nos foi revelado, e aparentemente, a música não teria um grande efeito, mas nos enganamos.
    Infelizmente, esse é o padrão de herois em nossa sociedade moderna. Os valores estão completamente invertidos, somos um povo que anda na contra-mão do sistema.

    ResponderExcluir
  18. Oii,preciso nem falar que DETESTO LADY GAGA E TOAS AS MÚSICAS DELA!

    Quanto a ela engolir o crucifixo,li em um site(não me lembro qual e nem consegui encontar)que como o esse símbolo representa o divino ou Deus para os católicos,o ato de engoli-lo é como se ela "se torna-se Deus" já que o crucifixo estava dentro dela.

    Pois bem,não consigo gostar desse tipo de coisa,nem sei como tem gente que gosta e aplaude de pé essas blasfêmias em forma de música(se é que se pode chamar isso de música,mais me parece um monte de frases e repetições sem sentido,vendo superficialmente)

    Paz do Senhor amada!

    ResponderExcluir