sábado, 11 de setembro de 2010

BANDA: TOBY MAC

Oiii meus amores!
Hoje vim trazer uma dica de banda pra vocês. Alguns já devem ter ouvido, mas não poderia deixar de colocar aqui.
As letras são muito boas, e o ritmo ainda deixa melhor. Esse cantor tem carreira solo desde 2000.
Quem quiser conhecer a banda [história, e etc..] entre no aqui no site e informe-se.
Chega de falar escrever, aqui está uma das músicas que mais gosto e a letra traduzida.
Espero que gostem da dica.
Beijos  



Perder minha alma
Senhor Deus, eu sou barro em suas mãos
Ajude-me a continuar assim apesar das dificuldades da vida
Porque elas me puxam e me arrastam
Tudo que eu decido ser:
Como um pai que continua no mix
Um marido que vai ficar fiel
Um cantor que suba acima dessa estrada cheia de amor-próprio
Tudo que eu vejo me atrai
Mas é só em Ti que eu posso ver de verdade
Essas coisas são apenas um banquete para os olhos
Eu sou uma criança perdida em um circo


Eu não quero ganhar o mundo todo e perder minha alma
Não quero me afastar, quero ouvir vocês dizendo...


Os flashes dos paparazzis e o que eles acham que você é
Mas eles não sabem que você é, só o que você faz
É verdade, a gente pira quando sobe nas paradas de sucesso
Mas aonde seu coração está firmado
Você se vendeu, apressadinho?
Qual é o seu título?


America não tem mais estrelas, agora os chamamos de ídolos
Você fica quieto enquanto ensinam prosperidade
A primeira coisa a prosperar deveria ser dentro de mim
Estamos livres?
Não por nossa causa do 22 no intervalo
Mas porque Cristo veio e nós dissemos sim, agora mudamos
Não sou o mesmo, apesar de ter caído
Não mais Saulo, agora sou um Paulo


Eu não quero ganhar o mundo todo e perder minha alma
Não quero me afastar, quero ouvir vocês dizendo


Como percebo que a maré está subindo?
Me distraindo da eternidade
Como percebo que a maré está subindo?
Me hipnotizando da luz da eternidade


Eu não quero ganhar o mundo todo e perder minha alma
Não quero me afastar, quero ouvir vocês dizendo


Senhor, perdoa-nos por chegarmos consumido pelas coisas deste mundo, que lutam pelo nosso amor e nossa paixão, enquanto nossos olhos estão abertos e em você
Conceda-nos o privilégio de sua riqueza e seu reino ao acordarmos e ao dormirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário